menu
São Paulo - SP | Whatsapp: 11966761536
administrador
São Paulo - SP
CORINTHIANS
ESPORTES
ESPORTES
CORINTHIANS
Postada em 02/05/2017 ás 18h53 - atualizada em 02/05/2017 ás 18h53
Fagner é julgado pelo TJD e desfalca Corinthians na decisão
Fagner levou ganho de uma partida por joelhada em Cueva
Fagner é julgado pelo TJD e desfalca Corinthians na decisão

O lateral Fagner foi julgado no fim da tarde desta terça-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) e está suspenso do segundo confronto da final do Campeonato Paulista, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.



A direção do Corinthians tem até sexta-feira para recorrer da decisão do tribunal e, assim, evitar que Fagner desfalque a equipe alvinegra na final do estadual.



O meia peruano Cueva, do São Paulo, envolvido no lance que originou a denúncia contra Fagner, também foi julgado, mas levou apenas uma advertência. A dupla protagonizou diversas discussões acaloradas e até agressões no último clássico entre Corinthians e São Paulo, pela semifinal do Paulistão.



Os dois foram enquadrados no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo, que caracteriza prática de ato hostil ou desleal. A punição podia variar de um a três jogos.



O lateral-direito treinou normalmente no CT Joaquim Grava nesta terça-feira. O diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, e o advogado do clube João Zanforlin representaram o jogador e o Timão na audiência.



Além de Fagner, o Corinthians conta com outros dois desfalques para a partida de domingo. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Rodriguinho e Gabriel não atuam na decisão do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta.


FONTE: Meu Timão
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você acho do Jornal São Paulo de Fato?

Está Ótimo
19962 votos - 63.2%

Bom
6426 votos - 20.3%

Está bem legal
4859 votos - 15.4%

Razoável
332 votos - 1.1%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados