menu
São Paulo - SP | Whatsapp: 11966761536
administrador
São Paulo - SP
PRISÃO
ESPORTES
ESPORTES
PRISÃO
Postada em 27/04/2017 ás 13h59 - atualizada em 27/04/2017 ás 14h03
Goleiro Bruno vai retornar à prisão
STF revoga liminar, jogador se apresenta à polícia, em Varginha (MG), e agora aguarda expedição de mandado
Goleiro Bruno vai retornar à prisão

Condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinado e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, o goleiro Bruno voltará para trás das grades, depois de pouco mais de dois meses em liberdade. Ele se apresentou à polícia nesta terça-feira (25), em Varginha, Minas Gerais, assinou um termo de compromisso e aguarda a expedição do mandado de prisão.



A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) revogou a liminar concedida pelo ministro Marco Aurélio Mello à tarde. Goleiro do Boa Esporte, Bruno terá que se afastar outra vez dos gramados. A medida do STF foi tomada após uma votação, oriunda de um pedido feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.



De acordo com Janot, a liminar concedida por Mello deveria ser revogada porque o processo demorou para chegar à análise em Segunda Instância justamente por recursos apresentados pela própria defesa do goleiro. Na visão do procurador, uma tentativa clara de postergar o julgamento.



Ainda segundo ele, o habeas corpus, que estava pronto para ser levado a julgamento, também deveria ser indeferido. Já que o pedido foi apresentado pela defesa contra a decisão do STJ, que negou a liberdade ao goleiro Bruno. Sendo assim, não caberia ao STF dar sequência a tal pedido.



O pedido de Rodrigo Janot foi levado à votação e aceito por 3 votos a 1. Os ministros Alexandre Morais, Rosa Weber e Luiz Fux votaram a favor da revogação da liminar. Já Marco Aurélio Mello manteve seu voto a favor de sua própria liminar. Com isso, Bruno teve de voltar à cadei


FONTE: Diario SP
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você acho do Jornal São Paulo de Fato?

Está Ótimo
19962 votos - 63.2%

Bom
6426 votos - 20.3%

Está bem legal
4859 votos - 15.4%

Razoável
332 votos - 1.1%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados