menu
São Paulo - SP | Whatsapp: 11966761536
administrador
São Paulo - SP
COPA BUSÃO
ESPORTES
ESPORTES
COPA BUSÃO
Postada em 13/02/2017 ás 15h16 - atualizada em 13/02/2017 ás 15h16
Time de várzea conquista copa e leva ônibus para comunidade .
“Grande final! Vale um busão!”
Time de várzea conquista copa e leva ônibus para comunidade .

Assim foi anunciada a final de uma competição de futebol de várzea que aconteceu neste domingo em Osasco, região metropolitana de São Paulo. A disputa do título foi entre o time da cidade, Ilha da Madeira FC, e o outro clube que viajou quase 30 quilômetros, o Brasília do Jardim São Luiz. O campeão ganhou um ônibus para levar para sua quebrada. Adivinha o nome da competição! Copa do Busão, claro, e foi organizada pelo Vila Izabel, tradicional clube amador de Osasco.



Quando o seu time de coração conquista um título, o que você ganha em troca? Se você não fez alguma aposta, se você não participou de algum concurso, não ganha nada. Apenas alguns dias para tirar onda com seus amigos que torcem para o adversário. Mas na várzea, tudo é diferente, porque os times dos bairros não levam apenas os nomes das quebradas para os quatro cantos da cidade, mas quem é campeão também leva um ônibus para a comunidade. Assim foi anunciada a final de uma competição de futebol de várzea que aconteceu neste domingo em Osasco, região metropolitana de São Paulo. A disputa do título foi entre o time da cidade, Ilha da Madeira FC, e o outro clube que viajou quase 30 quilômetros, o Brasília do Jardim São Luiz. O campeão ganhou um ônibus para levar para sua quebrada. Adivinha o nome da competição! Copa do Busão, claro, e foi organizada pelo Vila Izabel, tradicional clube amador de Osasco.



Quando o seu time de coração conquista um título, o que você ganha em troca? Se você não fez alguma aposta, se você não participou de algum concurso, não ganha nada. Apenas alguns dias para tirar onda com seus amigos que torcem para o adversário. Mas na várzea, tudo é diferente, porque os times dos bairros não levam apenas os nomes das quebradas para os quatro cantos da cidade, mas quem é campeão também leva um ônibus para a comunidade.Mas quem não ganhou o busão não saiu de mãos abanando. O vice-campeão da Copa do Busão, o Ilha da Madeira, ganhou nada menos do que R$ 10 mil. O terceiro lugar, que foi o Ipanema, da cidade de Caieiras, terminou a competição com um cheque de R$ 5 mil. Nada mal!


FONTE: http://torcedores.com
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você acho do Jornal São Paulo de Fato?

Está Ótimo
19962 votos - 63.2%

Bom
6426 votos - 20.3%

Está bem legal
4859 votos - 15.4%

Razoável
332 votos - 1.1%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados