menu
São Paulo - SP | Whatsapp: 11966761536
administrador
São Paulo - SP
5 REFORÇOS NA MIRA
ESPORTES
ESPORTES
5 REFORÇOS NA MIRA
Postada em 26/10/2016 ás 13h01 - atualizada em 26/10/2016 ás 13h01
Palmeiras agita o mercado: 5 reforços na mira
5 reforços na mira
Palmeiras agita o mercado: 5 reforços na mira

 



Desde 2015, quando contratou 28 jogadores, o Palmeiras se especializou em dominar o mercado de transferências. O diretor Alexandre Mattos até ganhou o apelido de Mittos, pelos seguidos êxitos nas disputas com rivais. Para o ano que vem, já há conversas encaminhadas para a chegada de reforços.



O  elenco alviverde está prestes a contar com mais um atacante. Fala-se, ainda, na contratação de dois meias-armadores. Esses nomes são Keno (Santa Cruz),  Raphael Veiga (Coritiba) e Hyoran (Chapecoense). O atacante e Bernard (Shakhtar Donetsk-UCR) e o beque Juninho (Coritiba) também estão na lista do clube.



Keno é o que está mais próximo do acerto / FotoArena/César Greco



A contratação mais próxima é a de Keno. Restam apenas assinaturas  para ele ser oficializado. O mesmo perfil é visto em Bernard, mas a situação é  mais complexa. Em ascensão na Europa, o ex-atleticano fica mais distante  devido ao salário, próximo de R$ 2 milhões mensais.



Os negócios por Veiga e Hyoran estão avançados. A intenção do clube é diminuir a dependência de Cleiton Xavier.  



A contratação do meia do Coxa envolve o Audax, que detém parte dos direitos do jogador. As conversas  apontam para uma transferência dividida em dinheiro — cerca de R$ 4 milhões — e outra parte com a cessão dos direitos de Vinícius e Leandro, emprestados pelos paulistas aos paranaenses.



Outro nome do Coritiba na mira do Palmeiras é o do zagueiro Juninho. Titular  da equipe, com 30 jogos no Brasileirão, ele quase fechou com o Flamengo no meio do ano.



“Dificilmente, ele seguirá no Coritiba agora. Tivemos propostas do Lyon, da França, da  Fiorentina, da Itália, e do Porto, de Portugal. Mas, por enquanto, nada fechado”, diz o agente de Juninho, Alexandre Luz. 



Virou hábito



Desde que foi contratado por Paulo Nobre,  Mattos cultiva o hábito de sair na frente dos adversários. Foi assim em 2015, quando trouxe, em apenas 45 dias, 17 reforços (Arouca, Dudu, Gabriel, Victor Hugo e Zé Roberto  estavam nessa lista). No ano seguinte, foram oito  atletas em um mês — entre eles, Jean e Moisés.


FONTE: Diario SP
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você acho do Jornal São Paulo de Fato?

Está Ótimo
19962 votos - 63.2%

Bom
6426 votos - 20.3%

Está bem legal
4859 votos - 15.4%

Razoável
332 votos - 1.1%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados