menu
São Paulo - SP | Whatsapp: 11966761536
administrador
São Paulo - SP
CAEM NA COPA DO BRAS
ESPORTES
ESPORTES
CAEM NA COPA DO BRAS
Postada em 20/10/2016 ás 09h10 - atualizada em 20/10/2016 ás 09h10
Corinthians e Palmeiras caem na Copa do Brasil
O esperado encontro entre Corinthians e Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil não vai acontecer
Corinthians e Palmeiras caem na Copa do Brasil

 



O esperado encontro entre Corinthians e Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil não vai acontecer. O alvinegro perdeu ontem para o Cruzeiro por 4 a 2, no Mineirão, enquanto o alviverde só empatou com o Grêmio por 1 a 1, no Allianz Parque.



No jogo de ida, o Corinthians tinha vencido por 2 a 1, e o Palmeiras perdido por 2 a 1. Com o placar agregado, Cruzeiro e Grêmio se classificaram e vão se enfrentar na semifinal da competição.



O jogo no Mineirão foi movimentado. O Cruzeiro saiu na frente, aos 13 minutos, com gol de Ábila. O Corinthians, contudo, não se abalou e conseguiu o empate antes do intervalo, com Rodriguinho de cabeça. No segundo tempo, a partida ficou ainda melhor. O Cruzeiro marcou mais três vezes: Ábila, em pênalti polêmico, Bruno Rodrigo, de cabeça, e Arrascaeta, em jogada ensaiada. O Corinthians ainda descontou com Rildo. Mas já era tarde demais.



Mais preocupado com a briga pelo título do Brasileiro, o Palmeiras mandou a campo ontem um time cheio de reservas. Dos principais jogadores, apenas Gabriel Jesus saiu jogando. Mesmo sem força máxima, o Palmeiras partiu para o ataque em busca da vitória e da vaga. Barrios parou na trave no primeiro tempo.



O alviverde balançou a rede logo na volta do intervalo: Thiago Martins fez 1 a 0 de cabeça. O Palmeiras teve Allione expulso, e o Grêmio cresceu na partida. Everton, então, empatou com chute rasteiro e classificou os gaúchos.



Brasileiro



As equipes voltam suas atenções para o campeonato nacional no fim de semana. O Corinthians enfrenta o Flamengo, domingo, na reabertura do Maracanã. Já o Palmeiras recebe o Sport, também no domingo, no Allianz Parque. Líder, o alviverde busca a vitória para se aproximar do título, enquanto o Corinthians ainda sonha com vaga na Libertadores.


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você acho do Jornal São Paulo de Fato?

Está Ótimo
19962 votos - 63.2%

Bom
6426 votos - 20.3%

Está bem legal
4859 votos - 15.4%

Razoável
332 votos - 1.1%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados