menu
São Paulo - SP | Whatsapp: 11966761536
administrador
São Paulo - SP
GRUPO CONEXÃO
POLÍTICA
POLÍTICA
GRUPO CONEXÃO
Postada em 07/02/2018 ás 11h44 - atualizada em 07/02/2018 ás 11h44
Grupo Conexão 45 se reúne para discutir política e traçar planos para o futuro
Reunião aconteceu no bairro do Imirim e contou com jovens de diferentes funções administrativas
Grupo Conexão 45 se reúne para discutir política e traçar planos para o futuro

Jovens prestam atenção na explicação de Hugo, assessor do Deputado Fernando Capez

Formados por jovens ativos e preocupados com a sociedade, o grupo Conexão 45 realizou mais uma reunião em sua trajetória, em busca de conscientizar outros membros da população a interagir e lutar por ideais que ajudariam na melhoria da cidade e até do país.



O encontro teve início às 19:30 e contou com a participação de líderes jovens como  Caio Aloe,  bacharel em Relações Internacionais (FMU) e  assessor  na Secretaria de Municipal de inovação e tecnologia;  Jayson Magno, que é  doutor em Educação e foi diretor da Rede UniCEU - Universidade nos Centros de Educação Unificados na gestão João Doria; Luiz Chrysostomo de Oliveira, Assessor na Secretaria de governo e um dos fundadores do grupo conexão 45;  Hugo Santos Poczekwa Prando, estudante de direito e  Assessor do Deputado Estadual Fernando Capez;  Leticia Borges, Cientista Politica e líder da frente feminina no grupo conexão 45.



Também se fizeram presente para conhecer e ouvir as idéias do grupo, Mara Oliveira, Alexsandra Barbosa da Silva, Adriana Barbosa da Silva, Angela Myas, Witerley Luiz Alves, Cleber Silva de Oliveira e Bruno Cyriaco.



A dinâmica do encontro foi de apresentação de cada líder convidado, que expunha o seu ponto de visto sobre diversos assuntos, apresentava – se  e colocava a opinião sobre o projeto conexão 45. De momento em momento, perguntas eram feitas pelas pessoas que acompanhavam os discursos.



Ao todo, a reunião durou cerca de duas horas e foi produtivo, de acordo com os organizadores do evento, que ao final saíram felizes com a participação dos convidados e o interesse de todos em ajudar no projeto que visa fazer forte a juventude da Zona Norte e região, principalmente em apoio à atual gestão dos governos estadual e municipal.



A perspectiva é que mais eventos assim aconteçam ao longo do ano, já que as eleições se aproximam e a participação da juventude é fundamental.


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Para você, quem ganha o carnaval de São Paulo ?

Acadêmicos do Tatuapé
nenhum voto - 0%

Império de Casa Verde
nenhum voto - 0%

Vai - Vai
nenhum voto - 0%

Mocidade Alegre
nenhum voto - 0%

facebook
twitter
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados