menu
São Paulo - SP | Whatsapp: 11966761536
administrador
São Paulo - SP
VITÓRIA DO TIMÃO
ESPORTES
ESPORTES
VITÓRIA DO TIMÃO
Postada em 27/01/2018 ás 22h16 - atualizada em 28/01/2018 ás 12h46
Corinthians vence São Paulo e embala na temporada
Resultado foi construido ainda no primeiro tempo
Corinthians vence São Paulo e embala na temporada

Neste sábado, no Pacaembu, o Corinthians venceu o São Paulo, por 2 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Balbuena e Jadson, para o timão, e Brenner, para o tricolor do Morumbi.



A vitoria corintiana começou a ser desenhada logo no primeiro minuto quando Jadson recebeu bela assistência Rodriguinho e abriu o placar, batendo de perna esquerda na saída do goleiro Sidão.



Depois do gol, o São Paulo buscou o empate, porém só conseguia chegar próximo ao gol em jogadas de escanteio. Em uma delas, Militão quase marcou em cabeçada que passou por cima da meta do goleiro Cássio.



O Corinthians, por sua vez, buscava as jogadas rápidas que atormentassem a bagunçada defesa São Paulina. Em um desses lances, Rodriguinho quase marcou em chute fote de canhota. Na seqência, Kazim marcou, entretanto, o arbitro viu to que de mão do atacante e anulou o gol.



A insistência do São Paulo foi compensada aos 25 minutos, quabdo em jogada de Militão, Brenner entrou às costas da defesa e empatou a partida. No Lance, a defesa corintiana ficou parada, enquanto o jovem atacante chegava por trás de todos e colocava a bola na rede.



Aos 28, Rodriguinho arriscou mais um chute no gol, mas parou novamente no goleiro Sidão. Na cobrança de escanteio de Clayson, Balbuena fez e decretou a vitória do Corinthians.



FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 2 X 1 SÃO PAULO



 Estádio : Pacaembu, São Paulo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza

Público: 31.972 pagantes / 34.358 total

 



CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Jadson, Rodriguinho  e Clayson; Kazim. Téc: Fábio Carille



SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar ; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Brenner; Diego Souza.

Téc: Dorival Júnior



 


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Para você, quem ganha o carnaval de São Paulo ?

Acadêmicos do Tatuapé
nenhum voto - 0%

Império de Casa Verde
nenhum voto - 0%

Vai - Vai
nenhum voto - 0%

Mocidade Alegre
nenhum voto - 0%

facebook
twitter
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados