menu
São Paulo - SP | Whatsapp: 11966761536
administrador
São Paulo - SP
VITÓRIA DO SANTOS
ESPORTES
ESPORTES
VITÓRIA DO SANTOS
Postada em 26/01/2018 ás 10h38 - atualizada em 26/01/2018 ás 10h38
Santos vira para cima da Ponte e espanta rumores de crise
Gols da vitória foram marcados por jogadores que saíram do banco de reservas
Santos vira para cima da Ponte e espanta rumores de crise

Depois de ser surpreendido pelo Bragantino em casa, o Santos foi até campinas para tentar a reabilitação contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela terceira rodada Campeonato Paulista.

Na primeira etapa, o time campineiro começou pressionando. Em purrado pela torcida e beneficiado pela fraca atuação do sistema defensivo do adversário, a Ponte teve oportunidades de fazer bem mais de um gol no início do jogo.

Aos 9 minutos, Leonardo Artur abriu o placar depois de rebote do goleiro Vanderlei. No mesmo lance, Caju também acabou falhando, pois não conseguiu acompanhar o meia da equipe pontepretana .

Depois do gol, a equipe do Santos foi se ajeiando aos poucos, muito disso por conta das alterações táticas realizadas por Jair Ventura, que alterou o posicionamento de Copete e Artur Gomes, fato que matou o sistema da Ponte e ajudou o santos a melhorar.

No segundo tempo, o volume de jogo da equipe da Vila Belmiro  foi aumentando. Embalado também pela boa atuação de Vecchio, que ditava o ritmo da equipe, o peixe aos poucos foi chegando, criando e dando mostras que poderia virar o jogo.

Assim, aos 74 minutos ( 24 do segundo tempo), Sasha, que havia entrado no lugar de Rodrigão, empatou o jogo após cruzamento de Copete, em um desvio de cabeça. O empate aliviava a pressão que já se instalava pelos lados de Santos, que não se reforçou à altura e vinha de derrota em casa.

Para completar a noite de redenção alvinegra, o garoto de 17 anos, Rodrygo Silva, em jogada individual marcou o gol da virada, decretanto a vitória santista, para a alegria de Jair Ventura, que comemorou de uma forma bem espalhafatosa.

A vitória mantém o peixe na liderança do grupo D do Paulistão, e agora a equipe se prepara para o duelo de domingo contra o Ituano, no Pacaembu, às 19:30. Já a Ponte enfrenta o São Bento, em Sorocaba, em busca de recuperação.





FICHA TÉCNICA

Ponte Preta 1 x 2 Santos

Estádio : Moisés Lucarelli, Campinas - SP

Ponte Preta :  Ivan, Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Jeferson; Marciel, Tiago Real e Léo Artur ; Silvinho , Felipe Saraiva e Felippe Cardoso. Técnico: Eduardo Baptista

Santos : Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Caju; Alison, Matheus Jesus  e Vecchio; Copete, Arthur Gomes  e Rodrigão. Técnico: Jair Ventura  


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Para você, quem ganha o carnaval de São Paulo ?

Acadêmicos do Tatuapé
nenhum voto - 0%

Império de Casa Verde
nenhum voto - 0%

Vai - Vai
nenhum voto - 0%

Mocidade Alegre
nenhum voto - 0%

facebook
twitter
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados