menu
São Paulo - SP | Whatsapp: 11966761536
administrador
São Paulo - SP
CALÇADA NOVA
GERAL
GERAL
CALÇADA NOVA
Postada em 18/10/2017 ás 12h11 - atualizada em 18/10/2017 ás 12h14
Mutirão Calçada Nova chega a Avenida Cantídio Sampaio
41ª edição do programa revitalizará aproximadamente 200m² de passeio em frente a CEI Maria José de Souzaal sobre horários da coleta de lixo.
Mutirão Calçada Nova chega a Avenida Cantídio Sampaio

MUTIRÃO MÁRIO COVAS – PROGRAMA CALÇADA NOVA, NA FREGUESIA DO Ó LEON RODRIGUES/SECOM

 



O programa Calçada Nova – Mutirão Mário Covas chegou à região da Brasilândia, na Zona Norte capital. A 41ª edição do programa vai revitalizar cerca de 200 m² de calçada na Avenida Deputado Cantídio Sampaio, em frente ao Centro de Educação Infantil (CEI) Maria José de Souza, que receberá novas rampas de acessibilidade.



O prefeito João Doria participou dos trabalhos e conversou com moradores para ouvir as principais demandas da região.  “É um mutirão que começa hoje, mas não dura poucas horas, é uma semana inteira liderada pelo prefeito Regional, Roberto Godoi, com a ajuda de muitos colaboradores e de pessoas que residem aqui. 



Durante a semana, a Prefeitura Regional da Freguesia do Ó/Brasilândia vai iniciar também ações de zeladoria na área com a limpeza pública do entorno, serviços de tapa-buraco e adequações nas faixas de pedestres. O mutirão tem como principal objetivo promover, junto à população, a recuperação das calçadas ampliando a acessibilidade, partindo da periferia em direção ao Centro.



“O Programa Calçada Nova enfatiza a importância das recuperações da calçada e principalmente, da acessibilidade pela cidade. A escolha da creche Maria José Souza, na Brasilândia, em uma das principais avenidas do Bairro, foi de extrema importância para que atendêssemos as crianças, seus pais e a comunidade que transita muito pelo local”, o prefeito regional Roberto Godoi.



No total, o mutirão na Brasilândia contará com a atuação de cerca de 23 profissionais das equipes de conservação de vias, logradouros e áreas ajardinadas, limpeza de córregos e manejo de árvores.



Calçada Nova - Mutirão Mário Covas

Semanalmente, o mutirão realiza um conjunto de ações que partem da periferia em direção ao Centro da cidade, como operação cata-bagulho, conservação de áreas verdes e trabalho de conscientização da população local sobre horários da coleta de lixo.


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Para você, quem ganha o carnaval de São Paulo ?

Acadêmicos do Tatuapé
nenhum voto - 0%

Império de Casa Verde
nenhum voto - 0%

Vai - Vai
nenhum voto - 0%

Mocidade Alegre
nenhum voto - 0%

facebook
twitter
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados