menu
São Paulo - SP | Whatsapp: 11966761536
administrador
São Paulo - SP
FINAL DA COPA DO BR
ESPORTES
ESPORTES
FINAL DA COPA DO BR
Postada em 23/08/2017 ás 18h59 - atualizada em 22/09/2017 ás 17h56
É hoje!
Final da Copa do Brasil será decidida em dois jogos que prometem
É hoje!

Finalmente chegou o grande dia (noite, na verdade). Quatro dos maiores times do futebol brasileiro entram em campo para encerrar a disputa pelas vagas na decisão da Copa do Brasil. De um lado, o clássico carioca Flamengo e Botafogo, do outro, Cruzeiro e Grêmio, os maiores campeões dessa competição que, sem dúvidas, é a mais democrática de nosso calendário.



No Rio



No Maracanã, a disputa está absolutamente indefinida. A única vantagem que algum time possui é a possibilidade de empatar com gols, que pertence à equipe botafoguense. Fora isso, o zero a zero da última quarta deixou tudo em aberto para a noite de hoje.



O Flamengo, que vem de vitória no último fim de semana, deve ter algumas novidades na escalação, isso porque o lateral-esquerdo Renê segue contundido; Pará deve ser utilizado na função. A outra possível mudança pode elevar a chance rubro-negra de passar à final da Copa do Brasil, pois se trata da volta do atacante Guerrero, que ainda se recupera de lesão, mas deve ir ao “Maraca” e fazer testes minutos antes do jogo.  O Fla deve ir para a partida com: Tiago, Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Arão e Diego; Everton, Berrío e Felipe Vizeu (Guerrero).



O Botafogo vai para o jogo a fim de comprovar a grande temporada que está fazendo. A equipe que vem se destacando nas competições por mata- mata, tenta chegar à decisão do torneio nacional após 18 anos. O time não terá dois importantes jogadores: Joel Carli e Rodrigo Pimpão. A provável escalação do Fogão deve ser : Gatito, Luís Ricardo, Marcelo, Igor Rabelo e Victor Luís; Matheus Fernandes, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e João Paulo; Guilherme e Roger.



  Em BH



No Mineirão, a partida tem tudo para ser eletrizante. Estarão frente a frente dois times velozes e com vocações ofensivas.



O Cruzeiro, que deve ter o apoio de mais de 50 mil torcedores, vai em busca de descontar a desvantagem trazida do Rio Grande do Sul na última quarta-feira. A raposa tem a missão de vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente, sem precisar da disputa por pênaltis. Para isso, Mano Menezes vai com o que tem de melhor para o jogo, e conta com o retorno de “De Arrascaeta”, que ficará como opção para o treinador, podendo ser utilizado em apenas uma parte da partida. Mano deve mandar a campo: Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva e Robinho; Thiago Neves, Alisson e Rafael Sobis.



O Grêmio tem ao seu favor a pequena vantagem conseguida em seu estádio. Por isso, o tricolor gaúcho deve fazer um jogo de estratégia para não correr riscos em Belo Horizonte. Como abriu mão do campeonato brasileiro, escalando time reserva para priorizar a Copa do Brasil, a equipe fará de tudo para conquistar a vaga. Maior vencedor do torneio,  o ganhador de cinco edições terá o desfalque de Pedro Geromel ( contundido) e tem em seu meio – campo a maior de suas dúvidas : Maicon ou Artur ?  Renato Gaúcho deve começar a partida com : Marcelo, Edílson, Bressan, Kannemam e Cortez; Maicon (Artur), Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios.



Tudo está em aberto. O espetáculo será bonito. Agora é esperar a hora da bola rolar e aguardar quem serão os vencedores.



 



<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>

<script>

  (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({

    google_ad_client: "ca-pub-8788114750579553",

    enable_page_level_ads: true

  });

</script>



 


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você acho do Jornal São Paulo de Fato?

Está Ótimo
19962 votos - 63.2%

Bom
6426 votos - 20.3%

Está bem legal
4859 votos - 15.4%

Razoável
332 votos - 1.1%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados