menu
São Paulo - SP | Whatsapp: 11966761536
administrador
São Paulo - SP
BRASILEIRÃO
ESPORTES
ESPORTES
BRASILEIRÃO
Postada em 21/08/2017 ás 11h10 - atualizada em 21/08/2017 ás 11h15
Rodada do Brasileirão: Corinthians perde, mas conta com tropeços dos adversários diretos; Palmeiras é derrotado pela Chape e se afunda na desconfiança
Décima primeira rodada termina sem vitória dos quatro grandes paulistas
Rodada do Brasileirão: Corinthians perde, mas conta com tropeços dos adversários diretos; Palmeiras é derrotado pela Chape e se afunda na desconfiança

Corinthians:



Invicto desde o início da competição, a equipe do Parque São Jorge conheceu a primeira derrota no campeonato brasileiro. O timão perdeu para o então vice- lanterna Vitória, por um a zero, na Arena Corinthians, em Itaquera, no sábado à tarde.



O líder do campeonato parou na forte marcação do time baiano e no bom goleiro Fernando Miguel, que fez duas importantes defesas no primeiro tempo. Postado e preparado para o contra – ataque, o Vitória se aproveitou de um lance rápido puxado por Neilton para abrir o placar aos 11 minutos, após conclusão do colombiano Trélles. O Vitória ainda teve um gol mal anulado no segundo tempo, fato que indignou o treinador Vagner Mancini.



No contexto geral, o timão fez uma de suas piores apresentações na competição nacional. Não conseguiu impor o mesmo ritmo de outras partidas, e não teve a participação decisiva de seus principais jogadores, como: Guilherme Arana, Jô e os meias Maicon e Rodriguinho.  Os atletas corintianos disseram, ao fim do jogo, que a derrota tira um peso desnecessário do time.



 



Santos:



Mais uma vez a equipe da baixada santista parou na falta de eficiência do ataque. Com Ricardo Oliveira suspenso, Kaíque formou o trio ofensivo junto com Bruno Henrique o Copete, mas não conseguiu fazer o sistema ofensivo funcionar melhor. Após o terceiro empate consecutivo  sem gols, a torcida do peixe começa a se preocupar com o desempenho do time na temporada, pois, mesmo com a boa campanha e a invencibilidade de quase dois meses, o Santos não vem de uma boa sequência de atuações, fato notório nos últimos quatro jogos.



 Debaixo de muita chuva, o jogo teve bons momentos nos primeiros minutos de cada tempo, mas depois, devido ao estado do gramado, o que se viu foi um festival de erros de passes e jogadas incompletas.



Com o empate, as duas equipes foram prejudicadas: o Santo perdeu a oportunidade de se aproximar do líder, enquanto o Coritiba  continua em uma zona perigosa na tabela.



Palmeiras



Em meio a uma crise de incertezas, o verdão decepcionou novamente diante de sua torcida. A derrota pelo placar de dois a zero mostrou o quanto o time alviverde vem sofrendo para adquirir entrosamento, bem como as suas principais peças não vêm funcionando da forma que aconteceu em 2016.



Durante a partida, o Palmeiras abusou da ligação direta e não conseguiu furar o bloqueio feito pelo time de Santa Catarina, que se aproveitou de dois contra- ataques para matar o jogo. Fabrício Bruno e Túlio de Melo foram os autores dos gols da Chape que, após derrotas nos jogos realizados no exterior, volta a vencer e sair da zona do rebaixamento.



Ao fim da partida, Cuca disse estar tranqüilo sobre o que está fazendo no comando time, confirmando que irá cumprir o seu contrato até o fim.



 



São Paulo



O tricolor paulista voltou à zona de rebaixamento após o empate contra o Avaí, por um a um, na Ressacada. O time do Morumbi mostra cada vez mais a fragilidade que possui em alguns setores, principalmente na defesa, onde toma sustos a todo o momento.



Em uma jogada bem esquisita, Edimar fez pênalti em Willians Santana; Júnior Dutra converteu aos 24 minutos do primeiro tempo. Noutro lance bastante estranho, Pedro Castro colocou a mão na bola, gerando a penalidade convertida por Hernanes, que marcou o quinto gol desde sua volta.



As duas equipes permanecem na zona da degola e foram prejudicadas pelos outros resultados da rodada.



 


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você acho do Jornal São Paulo de Fato?

Está Ótimo
19962 votos - 63.2%

Bom
6426 votos - 20.3%

Está bem legal
4859 votos - 15.4%

Razoável
332 votos - 1.1%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados