menu
São Paulo - SP | Whatsapp: 11966761536
administrador
São Paulo - SP
REUNIÃO COM ASSESSOR
POLÍTICA
POLÍTICA
REUNIÃO COM ASSESSOR
Postada em 17/08/2017 ás 11h46 - atualizada em 17/08/2017 ás 11h59
Comerciantes da região do Imirim fazem reunião com representante da subprefeitura
Assuntos debatidos serão repassados para órgãos responsáveis a fim de solucionar os problemas
Comerciantes da região do Imirim fazem reunião com representante da subprefeitura

Ontem, 16/08, ocorreu na Associação Manoel da Nóbrega, localizada na Avenida Imirim, 2912, o encontro de empresários dos bairros de Casa Verde, Cachoeirinha e Imrim.



A reunião contou com a participação de Jânio Pires, assessor de imprensa da subprefeitura, que representou o subprefeito, Paulo Cahim, que não compareceu ao evento por conta de um “desencontro de agendas”.



Seguindo um cronograma de apresentação dos representantes da mesa, tempo para perguntas dos comerciantes (que também são moradores) foi aberto, para que se pautasse aquilo que o representante do subprefeito responderia.



Algumas questões levantadas foram relacionadas ao cotidiano e ação do poder público no que diz respeito ao cuidado com o bairro. Buracos nas vias, faixas de ônibus, moradores de rua e fim da feira do “rolo”, que acontece na Av. Inajar de Souza e, dentre outras coisas, incentiva o comércio ilegal de produtos e objetos, deram a tônica do debate.



“ A subprefeitura vem agindo em parceria com a Guarda Civil  Municipal e a Polícia Militar para acabar com a feira do ‘rolo’, mas é um processo difícil. Basta uma semana sem ir lá, que eles ( comerciantes) voltam para o local”, destacou Jânio Pires ao ser questionado sobre os malefícios que a feira traz.



Sobre a proibição de estacionar na Av. Imirim, no sentido Santana, o dia inteiro por conta da faixa exclusiva de ônibus, o encaminhamento do descontentamento será levado aos responsáveis para que o erro seja corrigido.



Foi apresentado um relatório contendo todos os projetos e benfeitorias que já foram realizados na região. De acordo com Jânio, apesar do pouco tempo de gestão, o saldo é absolutamente positivo



Todos os problemas relatados foram anotados para que, em uma futura reunião, seja visto o que foi realizado ou não. A subprefeitura, por meio de seu porta-voz, prometeu lutar para solucionar, da melhor maneira possível, tudo o que foi pedido.



No fim, os representantes das empresas trocaram contatos e se confraternizaram.


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você acho do Jornal São Paulo de Fato?

Está Ótimo
19962 votos - 63.2%

Bom
6426 votos - 20.3%

Está bem legal
4859 votos - 15.4%

Razoável
332 votos - 1.1%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados