menu
São Paulo - SP | Whatsapp: 11966761536
administrador
São Paulo - SP
COPA DO BRASIL
ESPORTES
ESPORTES
COPA DO BRASIL
Postada em 17/08/2017 ás 09h20 - atualizada em 17/08/2017 ás 10h35
Grêmio sai na frente do Cruzeiro em disputa de vaga na final da Copa do Brasil; Flamengo e Botafogo empatam em jogo morno
Confrontos continuam indefinidos para a próxima semana
Grêmio sai na frente do Cruzeiro em disputa de vaga na final da Copa do Brasil; Flamengo e Botafogo empatam em jogo morno

No Rio



A tensão foi predominante no jogo entre Botafogo e Flamengo na noite de ontem, no Nilton Santos. Com poucas chances de lado a lado, os dois times jogaram com cautela durante os 90 minutos, sendo as duas maiores oportunidades criadas pelo Rubro – negro carioca: com Berrío ( no primeiro tempo, após falha do goleiro Gatito) e Diego ( numa cobrança de falta que acertou o travessão, no segundo tempo).



O jogo ganhou emoção após as expulsões de Muralha (goleiro do Flamengo) e Joel ( zagueiro do Botafogo), após dividida na grande área, na qual, após o arqueiro flamenguista entrar com força no lance, acabou sendo chutado pelo defensor botafoguense.



A torcida do fogão foi um show, lotando o estádio e fazendo uma linda festa. Fora do Nilton Santos, tivemos mais um episódio lamentável envolvendo as torcidas: rubro-negros sofreram para entrar no local da partida e alvinegros confrontaram com a polícia.



O empate em zero a zero deixa tudo em aberto para a próxima semana. O Botafogo leva a vaga se empatar com gols.



Em Porto Alegre



Na Arena Grêmio, Lucas Barrios foi o destaque na vitória gremista sobre o Cruzeiro. O atacante, que vem fazendo uma boa temporada, marcou o único gol na vitória gaúcha por um a zero, abrindo uma pequena vantagem para o jogo da volta contra a equipe mineira.  



Na cartilha do treinador Renato Gaúcho, o principal objetivo era vencer em casa sem levar gols, fato que foi bem sucedido. Os principais jogadores cruzeirenses não conseguiram desempenhar um bom papel. Robinho, Sobis e Thiago Neves pararam na boa marcação do time adversário.



A partida de volta acontece no Mineirão, na próxima quarta. O Cruzeiro precisa vencer por dois gols para levar a vaga.  Qualquer empate servirá para a classificação gremista, que também passa para a final perdendo por um gol, desde que marque em Belo Horizonte. Uma vitória azul celeste por um a zero leva a decisão para os pênaltis.


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
O que você acho do Jornal São Paulo de Fato?

Está Ótimo
19962 votos - 63.2%

Bom
6426 votos - 20.3%

Está bem legal
4859 votos - 15.4%

Razoável
332 votos - 1.1%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados